segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Detran faz leilão online de 103 veículos em Espírito Santo do Pinhal (SP)

Entre eles, dez carros e motos podem voltar a circular, diz estado; veja as regras.O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) fará nesta quarta-feira (18) o leilão online de 103 carros e motocicletas removidos em Espírito Santo do Pinhal (SP). Deste total, segundo o órgão, dez podem voltar a circular, uma vez que têm direito a documentação. Quem estiver interessado, explica a assessoria, pode apresentar lances no site do leiloeiro responsável. De acordo com o Detran-SP, o fechamento ocorre a partir das 10h da quarta-feira.

QUEM PODE PARTICIPAR? 

Estão aptos a comprar veículos com direito a documentação somente pessoas físicas e com idade superior a 18 anos. Segundo o departamento, o pagamento deve ser à vista e, após o arremate, é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo, com emissão de novo documento. "Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las", informa nota do Detran-SP. 

Os outros 93 veículos serão destinados ao desmanche para revenda das autopeças. Visita O público pode conferir os veículos disponíveis pessoalmente nos seguintes endereços: 

Auto Socorro São José: Rodovia SP-346, km 203,5; 

Auto Socorro Nossa Senhora Aparecida: Avenida Washington Luiz, 1.810, Matadouro. 

Os espaços ficam abertos na segunda (16) e terça-feira (17), das 9h às 12h; e das 13h às 16h. 

DESMANCHE 
De acordo com o Detran-SP, os lotes podem ser adquiridos por empresas do setor de autopeças credenciadas. Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e a descontaminação dos veículos- retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.     

Fonte:  Jornal do Sábado
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner