sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Operação prende comerciante suspeito de receptação de carga de esmaltes roubada em Aguaí(SP)

Policiais civis apreenderam material em lojas de Aguaí e Vargem Grande do Sul, SP. Carga avaliada em R$ 400 mil foi roubada em agosto na capital. Uma operação de policiais da Divisão de Roubo de Carga da Polícia Civil de São Paulo prendeu um comerciante de 33 anos suspeito de receptação de produtos roubados, nesta quinta-feira (19), em Vargem Grande do Sul (SP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Milton Burgese de Oliveira, o homem é suspeito de vender esmaltes que foram roubados de um caminhão em Guarulhos, no dia 11 de agosto deste ano.

Ainda segundo o delegado, a carga roubada era avaliada em R$ 400 mil e foi distribuída para comerciantes em São Paulo e algumas cidades do interior. Quatro prisões já haviam sido realizadas na capital, mas as investigações apontaram que a carga também estava sendo vendida em Aguaí e Vargem Grande do Sul.

Apreensão em Aguaí
Na loja do suspeito, em Aguaí, os policiais apreenderam vários esmaltes e depois seguiram para Vargem Grande do Sul, onde mais materiais foram apreendidos e o dono da loja preso em flagrante. O homem suspeito foi levado para São Paulo.
Fonte: G1 e Jornal do Sábado 

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner