quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PM prende dupla de bandidos minutos após roubo de veículo em Mogi-Guaçu (SP)

No final da noite desta terça-feira (10) a equipe de Força Tática composta pelo Sargento Fontes, Cabo Orozimbo, Cabo Montefusco e Soldado Ramalho, tomaram conhecimento através de comunicação via rádio transmitido pelo CAD de Mogi Guaçu (190), que um jovem de 25 informou que deixou seu veículo Fiat Siena de cor preta estacionado na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, defronte ao pátio do guincho do Morango, momento este que atravessou a referida avenida vindo adentrar a Praça da Abolição (defronte ao Tiro de Guerra) onde fora abordado por dois indivíduos sendo que um encontrava-se com uma arma de fogo, vindo anunciar o roubo subtraindo a chave do veículo, 01 aparelho de telefone celular, 01 carteira com documentos pessoais (RG e CNH) e vários cartões de crédito e em seguida deixaram o local levando o veículo, tomando sentido Shopping Buriti. 

Diante de todas estas informações, a equipe iniciou o patrulhamento com vista ao veículo pela Av. Brasil, Av. Nico Lanzi e Rodovia SP 340, sendo que pela rodovia logrou êxito em avistar o  veículo roubado estacionado e ocupado por dois indivíduos, pela Av. Waldemar Armani defronte ao n° 490 no Bairro Jardim Guaçu Mirim I, (Posto Rio Guaçu).

De imediato foi realizado o desembarque da equipe sendo realizada a abordagem do veículo onde em seu interior encontrava-se os dois indivíduos, identificados como sendo Deivid Rodrigues, 20 anos e Vitor Evandro de Oliveira Assenso, 21 anos, ambos moradores do Residencial Pantanal I. sendo que na cintura de Vitor foi localizado um simulacro de arma de fogo (pistola), e o aparelho de telefone celular da vítima. No momento do roubo, os bandidos deixaram cair a carteira da vítima ao solo, a qual foi encontrada pela viatura do Cabo Estevam e Soldado Zanco.

Os meliantes confessaram a prática do roubo. Indiciados, vítimas, veículo, simulacro, aparelho telefone celular e carteira com documentos pessoais e cartões de crédito da vítima foram apresentados no Plantão de Polícia Judiciária onde o Delegado Dr. Alexandre Henrique Lemes Silva após tomar conhecimento do ocorrido ratificou a voz de prisão em flagrante delito aos dois meliantes pela prática de crime de roubo Art. 157 do CPB que permaneceram recolhidos a disposição da justiça.



Fonte e Fotos: Mogi-Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner