sábado, 28 de outubro de 2017

Polícia prende um suspeito de matar jovens em São João e busca outro que está foragido

Dois adolescentes foram mortos a facadas na quinta-feira (26), em São João da Boa Vista (SP). Motivo foi uma dívida de drogas, segundo delegado.A Polícia Civil de São João da Boa Vista (SP) prendeu na noite de quinta-feira (26) um dos suspeitos de participar do assassinato de Dyovany Sayeny Martins dos Santos, de 17 anos, e Fabiano Martins Junior, de 16 anos, no bairro Jardim Resedas III, durante a madrugada. Há ainda um suspeito foragido.

Isaías Alves Pereira, de 19 anos, foi preso na sua casa, junto com sua companheira, segundo informou ao G1 o delegado Marcos Aparecido Ferreira do Carmo. Pereira já era investigado pelo crime de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram 30 gramas de maconha e utensílios usados para a pesagem de droga.

Aparecido Ferreira do Carmo. Pereira já era investigado pelo crime de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram 30 gramas de maconha e utensílios usados para a pesagem de droga.     

Ele e a companheira aguardam a audiência de custódia. Pereira será indiciado por homicídio qualificado e ela deve responder por associação ao tráfico. 

Foragido 

A polícia procura agora Antônio Carlos Costa Júnior, conhecido como "Chocolate", que teria sido o mentor e um dos autores do crime. Ele está foragido.

Pereira disse à polícia que foi chamado por Chocolate para ir à casa de Dyovany, onde aconteceu o crime, mas ficou do lado de fora e fugiu quando escutou gritos dentro da residência.

Ainda segundo o delegado, a motivação dos assassinatos foi uma dívida de drogas que Dyovany tinha com Chocolate. Segundo o delegado, ela vendia drogas para o suspeito. Inicialmente, a polícia suspeitava que se tratava de uma briga pelo controle do tráfico.
Fonte: Jornal do Sábado


Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner