terça-feira, 31 de outubro de 2017

Poste oferece risco a moradores e veículos que trafegam no início na vicinal Pinhal x Albertina

MATÉRIA EXCLUSIVA DO PORTAL DE PINHAL. Leitores denunciam poste que ameaça cair sobre a pista e é sustentado apenas por fiaçãoSegundo informações repassadas ao portal, inúmeras denúncias ja foram realizadas na ouvidoria da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal e até o momento nada foi feito. O poste que está localizado no início da vicinal Pinhal x Albertina, bem em frente a uma funilaria, está a cada dia mais próximo da pista, colocando em risco a vida de pedestres, ciclistas e motoristas. 

O caso é antigo.
O Portal de Pinhal conversou com outros moradores da região que afirmaram que o risco de queda já vem de longa data. Uma rápida pesquisa no Google Street View, é possível verificar que o poste já estava inclinado em direção a pista desde 2015.

O motivo que levou à inclinação e queda do poste não é de conhecimento dos moradores. Mas a ventania e a forte chuva que atingiu Espírito Santo do Pinhal na ultima semana pode ter abalado ainda mais a estrutura, deixando nitidamente bem próximo a pista e sustentado agora apenas pela fiação, podendo causar um grave acidente. De acordo com as informações dos moradores, o fornecimento de energia na região não foi interrompido.

O Portal de Pinhal entrou em contato com a ouvidoria da Prefeitura através da assessoria de imprensa e redes sociais, mas até o fechamento da matéria não recebemos resposta. 

LADO ESQUERDO: FOTO ATUAL  ENVIADA PELO LEITOR - LADO DIREITO: FOTO GOOGLE MAPS EM JUNHO DE 2015 A ONDE JÁ ERA POSSÍVEL VISUALIZAR A INCLINAÇÃO DO POSTE.




Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner