quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Suspeito invade casa em São João e mata dois adolescentes a facadas enquanto dormiam

Uma mulher de 25 anos também foi ferida, mas sobreviveu ao ataque em São João da Boa Vista (SP) na madrugada desta quinta-feira (26).Um adolescente de 16 anos e outra de 17 foram assassinados a facadas enquanto dormiam em São João da Boa Vista (SP), na madrugada desta quinta-feira (26). Uma jovem de 25 anos também foi ferida, mas sobreviveu, assim como criança de 4 anos que estava na casa. O autor do crime fugiu.

O caso aconteceu no Jardim Resedas 3. Segundo a Polícia Militar a mulher que conseguiu escapar da morte contou que ouviu barulhos dentro da residência e acordou. Quando o homem foi na direção dela para atacá-la, ela reagiu gritando, o que chamou atenção de vizinhos.

De acordo com a PM, a vítima relatou ainda que o suspeito estava encapuzado, usava luvas e roupas escuras. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA), onde foi atendida.

Casa em São João da Boa Vista foi invadida durante a madrugada
Fotos: Fernanda Ribeiro/EPTV e Jornal do Parabrisa

Fonte: G1

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner