sábado, 11 de novembro de 2017

Banda Legião Urbana Cover-SP se apresenta no Teatro Municipal neste sábado em Pinhal

  Fidelidade ao repertório, vestimentas e até instrumentos utilizados pela banda original, além da interpretação elogiada do vocalista, são atrativos para o públicoA banda Legião Urbana Cover-SP traz a Espírito Santo do Pinhal neste sábado, 11 de novembro, com a pré-estréia da nova turnê "Metropolitan" , que terá apresentação única no Teatro Municipal de Pinhal, a partir das 20h30. O repertório dará destaque aos hits mais conhecidos e marca a homenagem ao vocalista e ícone do Legião Urbana, Renato Russo, falecido em outubro de 1996.

O show já percorreu várias cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo e tem impressionado as plateias devido aos detalhes e algumas semelhanças com a banda original. De acordo com o material de divulgação da turnê, além do figurino e do timbre de voz do vocalista do Legião Urbana Cover-SP, os instrumentos musicais utilizados são das mesmas marcas e modelos do Legião Urbana original, que marcou a juventude dos anos 1980 e 90.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal de Pinhal e podem ser adquiridos também na Loja do Jeffinho, Inverno D'Italia e KNN Idiomas; Quem fizer a compra antecipada pagará um preço promocional: R$ 20,00 (equivalente a meia-entrada).

História


A banda Legião Urbana Cover-SP foi formada em 1994 por Palma Junior nos vocais e violão, Eduardo Carinta nos teclados e Rodrigo Secolin no contrabaixo elétrico. Ainda todos muito jovens, 16 anos, e com o nome original de EXO 7, nos anos 2.000 se tornou a banda Falsa Identidade. Mas o repertório sempre o mesmo: Legião Urbana.

O carinho pelas músicas da Legião e o perfeccionismo de todos tornou a atual Legião Urbana Cover-SP uma das melhores bandas do segmento, tanto em instrumental quanto em voz. Os compromissos foram aparecendo e a banda realizou muitos shows como Legião Cover em várias cidades do interior paulista, no Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Foram casas de shows, festas, eventos abertos, encontros de motos e muito mais. Atualmente, realizam tributos à melhor banda de rock brasileira de todos os tempos realizando turnês, tanto que a próxima, que começará em 2018, já tem até nome: Metropolitan. O objetivo segue sendo celebrar a história da banda de Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, onde são apresentadas também músicas da carreira solo, como algumas dos CDs cantados em italiano.

Reportagem: Aluízio Santana - jaguariuna.sp.gov.br Foto: Internet/Divulgação – Legião Urbana Cover-SP.
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner