segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Suspeitos detidos confessam que procuravam residências para roubar

 - A quadrilha confessou aos PMs que procuravam residencias para roubar.Os PMs de Força Tática, Sargento Amarildo, Cabo Moreno, Soldado Goulart e Soldado Evangelista realizavam patrulhamento tático pelo bairro Jardim Selma, zona sul de Mogi Guaçu(SP) na noite da última sexta (24), quando eles avistaram um veículo GM/Celta de cor branca, placas ALJ-1612, o veículo estava ocupado por cinco indivíduos no contra fluxo da via e estes ao perceber a equipe demonstraram nervosismo e inquietação no interior do veículo, levantando suspeitas de ilícito.
Ao ser dado sinais luminosos e sonoros para o condutor, o mesmo desobedeceu a ordem de parada e iniciou-se um acompanhamento pelas ruas do bairro, porém ao acessar a Avenida Padre Jaime, o condutor perdeu o controle, cruzou o canteiro central e colidiu com um poste de iluminação pública, já pelo Jardim Itamaracá.

Após a colisão, os ocupantes tentaram fuga, porém todos foram contidos e abordados e na busca pessoal foi localizado um revólver cal 38 municiado e com a numeração suprimida com o indiciado Fernando. Questionado, os abordados acabaram por confessar que iriam praticar roubo a residência naquela região. Verificado antecedentes dos detidos, Williander dos Santos Lázaro Rodrigues constou como procurado da justiça no ART 33 da lei de drogas. Todos são morador do Bairro Linda Chaib em Mogi Mirim.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos e conduzidos a Central de Polícia Judiciária para formalizar o flagrante onde o Delegado ao tomar conhecimento da ocorrência determinou a elaboração do flagrante de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e procurado capturado, além de um menor apreendido.

Williander dos Santos Lázaro Rodrigues, o procurado da Justiça acusado de ser traficante de drogas.
Fonte e fotos: Mogi-Guaçu Acontece

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner