quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Jovem esfaqueia e mata ex-mulher em Mogi-Guaçu, ex-sogra também foi vítima e está em estado grave

Segundo informações o casal ja morou em Espírito Santo do Pinhal(SP).Uma viatura policial se deparou na madrugada desta quinta-feira(9), por volta das 04h00, com um indivíduo armado de uma faca pela Rua Otávio Franco, Jardim Boa Vista em Mogi-Guaçu, segundo informações ele corria apressadamente e olhava para trás. Durante a abordagem, Cleyton Ribeiro da Rosa, 25 anos, disse que ele acabara de esfaquear a ex-mulher e a ex-sogra.

Ambas moravam na Rua Aníbal Sporta, uma das mulheres foi encontrada caída ensanguentada em frente à residência, enquanto outra também era vítima no interior da casa. Elas foram socorridas para a Santa Casa pelos próprios PMs, no entanto, a ex-mulher do criminoso Ana Paula Alencar Marangoni, 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu, a ex-sogra Andréia Alencar Gomes, 39 anos está em estado grave.

Cleyton foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e autuado pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio e se encontra encarcerado á disposição da Justiça.

Fonte e fotos: Mogi-Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner