sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Katakoió Web Rádio supera expectativas em noite de 'testes' e atinge 3.112 ouvintes

Com a incrível marca de 3.112 ouvintes, a rádio online de Pinhal supera as expectativas. Em noite de testes para a volta dos programas ao vivo em definitivo na noite de quinta-feira (02/11), a KWR viu suas expectativas na audiência serem superadas, o programa especial trazia uma homenagem aos artistas e músicos que já nos deixaram mais que ainda são lembrados pelos trabalhos que fizeram em vida, muitos ouvintes participaram fazendo seus pedidos através da página especial do site e pelo aplicativo da radio.

No outro ponto da balança estava um problema vivido pelos pinhalenses, a incrível quantidade de buracos existentes pelas vias públicas da cidade e a demora da administração em concerta-los, muitos exporam os problemas das suas ruas, teceram diversos comentários e aguardam agora uma resposta da administração sobre, pelo menos, quando pretendem começãr a resolver este problema.

Da mesma forma em que a KWR abriu para que a população se manisfetasse, também é oferecido ao Prefeito e seus diretores respoensáveis o mesmo espaço, vamos aguardar e tentar entrar em contato que isso possa realmente acontecer, afinal respostas é o minimo que a administração pode dar aos contribuintes e eleitores.

O que mais chamou a atenção da nossa equipe foi a audiencia elevada na noite de ontem (02/11) cerca de 3.112 ouvintes participaram seja registrando seus problemas ou mesmo contribuindo com a homenagem que acabou sendo apelidada de "Eu ouço gente morta!" uma referencia bem humorada ao filme sexto sentido que veio bem a calhar com o tema da noite.

O especial tambem fez parte da fase final de testes que a equipe da KWR realiza antes de voltar definitivamente ao ar.

Portando agradecemos a todos que estiveram ouvindo, participando e nos ajudando a divulgar a KWR WEB RADIO. Um grande abraço a todos. Equipe KWR



FONTE E FOTOS: http://grupokatakoio.com/noticia/226335/kwr-supera-expectativas-em-noite-de-testes
E se você ainda não tem o novo aplicativo da KWR baixa na Google Play no link abaixo
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner