segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pinhalense promove ações internas do Novembro Azul

- Com o objetivo de disponibilizar informação e promover a conscientização entre seus colaboradores, a Pinhalense entrou na campanha Novembro Azul. Ao longo do mês, a equipe de segurança do trabalho esteve em cada setor da empresa para falar sobre saúde masculina e tirar dúvidas sobre o assunto. Os funcionários receberam material com informações sobre sintomas, fatores de risco e a prevenção de doenças como câncer de próstata, pênis e testículos.

Os homens são considerados mais vulneráveis às doenças, expõem-se mais a fatores de risco para a saúde e vivem em média sete anos a menos do que as mulheres. Em geral, os homens não têm o hábito de procurar os serviços de saúde, buscando-os apenas quando o problema já está avançado. Muitas doenças poderiam ser evitadas com a prevenção e a procura por serviços como as Unidades Básicas de Saúde (SUS).


Sobre a Pinhalense
A Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 67 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em cerca de 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento.
Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner