sábado, 4 de novembro de 2017

Prefeitura de Pinhal anuncia que este ano não realizará a 40ª Festa Nacional do Café

Espírito Santo do Pinhal promovia tradicionalmente no mês de outubro a Festa Nacional do Café. Na programação, shows para todos os gostos, boate itinerante, praça de alimentação e exposição de produtos agrícolas e industriais. Só que este ano a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal anunciou que não haverá a sua 40º edição. O Prefeito de Pinhal, em recente entrevista a APTV falou sobre as dificuldades da realização da tradicional Festa do Café de Espírito Santo do Pinhal.

Em entrevista a APTV, o vereador Eduardo Martins que participou da reunião disse que neste momento a Prefeitura está conversando com as entidades, conversando em relação a produção da 40º Festa Nacional do Café. Ele lembrou também que desde o início deste ano, quando ele estava a frente do Departamento de Cultura, deu inicio as tratativas junto as entidade. Deste período em diante, chegou-se a conclusão de que a Festa Nacional do Café de Espírito Santo do Pinhal precisa ser recriada.


Nesta reunião também surgiu a sugestão de lançar um Portal Oficial da Festa Nacional do Café, para que a população tenha a oportunidade de opinar e ajudar na produção da festa.

Então vamos aguardar os próximos meses mais novidades da 40º edição da Festa Nacional do Café que irá ocorrer não mais em 2017 e sim em 2018. 

Foto: Festa Nacional do Café de Espírito Santo do Pinhal

Fonte: APTV  - Clique aqui e veja o vídeo
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner