sábado, 4 de novembro de 2017

Quadrilha invade casa em condomínio de Andradas(MG) e mantém família refém

As vítimas foram mantidas na sala, enquanto os autores reviraram a casa. A todo momento as vítimas foram ameaçadas e agredidas fisicamente.Na noite de ontem, 03 de novembro, por volta das 23h50min, na cidade de Andradas (MG) a PM foi acionada e compareceu no endereço Condomínio Pitangueiras, Bairro Pitangueira, onde segundo o Casal, C.D.P, 48 anos, sexo masculino, e R.H.S.P, 39 anos, sexo feminino, relataram que por volta das 20h30min do dia 03/11/2017 estavam assistindo televisão na sala da residência quando ouviram um estouro e visualizaram que a porta da cozinha havia sido arrombada e 03 homens adentraram, sendo que um era pardo, magro, aproximadamente 1,70 de altura, trajava blusa na cor vermelha, tinha olhos verdes e estava com o rosto tampado por tecidos, e estava com uma arma prateada aparentando ser uma pistola e os outros dois eram pardos, sem maiores dados.

As vítimas foram mantidas na sala, enquanto os autores reviraram a casa, e a todo momento exigiam dinheiro, tendo a vítima C.D.P, informado que havia somente o dinheiro que estava em sua carteira.
O casal narrou que foram agredidos fisicamente pelos autores. Da residência os autores subtraíram 02 celulares SAMSUNG J5, 02 anéis e 02 alianças de ouro, 01 pulseira em ouro, 01 relógio de pulso de ouro, R$ 500,00 reais em moeda nacional, 02 correntes em ouro, 01 celular IPHONE, 01 micro ondas cor prata marca PHILCO, 01 liquidificador marca PHILLIPS cor prata, 01 Micro SYSTEM marca PHILLIPS cor preta, 01 chuteira preta NIKE, 01 ténis preto ADIDAS, 01 ténis preto NIKE, 01 chuteira branca ADIDAS, 01 boné marrom marca CALVIN, 01 Queijo ARAXÁ, e evadiram após acondicionarem os materiais na camionete, I/VW AMAROK CD 4X4 HIGH, placas EYF-7050, ano 2010, cor preta, que estava com aproximadamente 1/4 de combustível.

Os autores trancaram a família em um banheiro e os ameaçaram de morte caso saíssem e acionassem a polícia. A casa possui cerca elétrica que não estava funcionando e os autores aparentavam conhecer o ambiente em que estavam. Foi acionado o Plano de Cerco e Bloqueio, dados transmitidos as cidades vizinhas e prossegue o rastreamento.
Informação do Jornal Andradas Hoje
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner