Convenção da Pinhalense reúne agentes de todo o Brasil

- 18:44
- Empresa promoveu balanço positivo do ano, durante evento interno de atualização dos colaboradores. Nos dias 11 e 12 de dezembro, foi realizada a “Convenção Pinhalense 2017”, ocasião que reuniu 60 pessoas - entre diretores, colaboradores e agentes de vendas da empresa - na UNIPINHAL, em Espírito Santo do Pinhal. Estiveram presentes representantes de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rondônia e Distrito Federal, e também da Bolívia.

Com o mote “Fortalecendo nossa parceria”, o evento teve como objetivo apresentar balanços anuais, alinhar estratégias e atualizar os agentes, que assistiram a palestras e realizaram visitas técnicas à parte fabril da matriz, unidade II e unidade III da empresa. Lançamentos recentes da fabricante, como o Torrador para Laboratório TL2 e a Recolhedora de Café Conilon Terrena, foram apresentados.

Outro destaque da convenção foi a homenagem concedida os agentes mais antigos da empresa, senhores Belmiro, Lulu Carlos Gianasi e Edward, momento que rendeu muitos aplausos. As atividades foram encerradas com uma confraternização no Clube dos funcionários da Pinhalense.

A Pinhalense tem motivos para celebrar 2017, ano em que “driblou” a crise econômica e excedeu expectativas. As vendas superaram os números de 2016, chegando à casa dos R$ 160 milhões. Com atuação em todo o Brasil, a fabricante teve mais de 90% de participação no mercado de rebenefício de café e conseguiu se estruturar para dobrar a sua capacidade fabril visando o mercado de 2018.

Sobre a Pinhalense
A Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 67 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em cerca de 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/


Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter