Capotamento deixa jovens pinhalenses gravemente feridos

- 00:05
O capotamento de um veículo, ocorrido no quilometro 187 da Rodovia SP-342, causou ferimentos em três jovens, na noite desta segunda (1º) por volta das 20hs. O mecânico Cássio Lucas de Oliveira Rocha, de 27 anos, morador do Jardim Hayde, em Espírito Santo do Pinhal, seguia com a Audi A4, prata, pela pista oeste, no sentido Pinhal para Mogi Guaçu, quando perdeu o controle do veículo que invadiu o canteiro central, colidiu contra uma canaleta de escoamento de águas pluviais e capotou.

Além do motorista, ficaram feridos os passageiros Matheus Dério Marques, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, todos moradores em Pinhal. O resgate das vítimas foi realizado pelas equipes da Renovias. Com ferimentos considerados graves, todos foram encaminhados para a Santa Casa de Mogi Guaçu onde permaneceram internados em observação médica. Cássio, que dirigia o carro, relatou aos Policiais Rodoviários Jóia e Edmar que perdeu o controle do veículo depois de desviar de um Corolla branco, que, segundo ele, teria entrado a sua frente, durante uma ultrapassagem, dando causa ao acidente. O motorista do Corolla não foi identificado.

Uma equipe de perícia da Polícia Técnico Cientifica compareceu ao local do acidente e a Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência. Destruído, o carro precisou ser rebocado, sendo liberado para parentes do proprietário.
Fonte: Gazeta Guaçuana e Pinhal Notícias

Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter