Homem é preso após tentativa de roubo na agência dos Correios de Jacutinga(MG)

- 20:55
Um homem de Campinas (SP), foi preso depois de ser flagrado por policiais do militares tentando roubar o cofre da agência dos Correios, na rua Júlio Brandão, região central, em Jacutinga. O flagrante aconteceu às 04h30 desta segunda-feira (1º). De acordo com informações relatadas no Boletim de Ocorrência (B.O), os militares chegaram a agência através de uma denúncia anônima, já que o alarme não disparou.

Para entrar na agência, o bandido arrombou a grade da janela que fica aos fundos do prédio, por onde os militares também adentraram na agência onde deram de cara com o homem. Com ele foram apreendidas diversas ferramentas as quais utilizou na tentativa de arrombamento do cofre, o qual já estava parcialmente serrado.
Ainda de acordo com o B.O., o homem disse aos militares que veio de Campinas para Jacutinga juntamente com outro homem, no entanto, o mesmo não foi localizado pelos militares, já que estava aos arredores da agência fazendo a segurança.

O homem que teve sua identidade preservada se encontra detido em Pouso Alegre (MG) à disposição da justiça. O crime está sendo investigado pela Polícia Federal.
Fonte: A Gazeta de Jacutinga
Imagem: Polícia Militar de Jacutinga


Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter