Jovem de 20 anos morre após acidente entre moto e carro em Itapira(SP)

- 17:14
Um jovem de apenas 20 anos morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), no cruzamento das ruas 24 e Outubro e Major David Pereira, região central de Itapira.

Segundo informações, Caio Renan Silva Souza trafegava com a moto por volta da 00h40, uma Honda Titan, pela Major David Pereira, quando teria tentado cruzar a 24 de Outubro. Contudo, ele não teria percebido a presença de um VW/Gol que seguia pela preferencial.

Chovia no momento do acidente. A forte colisão foi inevitável e Souza foi violentamente arremessado ao solo. A motocicleta ficou totalmente retorcida. Atrás do Gol, seguia uma viatura da Polícia Militar, cujos policiais confirmaram as circunstâncias do acidente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente, mas não houve tempo para o socorro.

O jovem morreu ainda no local. O condutor do Gol não sofreu ferimentos. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e periciou o local. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família da vítima que, segundo informações, não residia em Itapira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Fonte Itapira News

Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter