Assaltantes acabam presos pela GCM de Mogi Guaçu após tentativa de roubo

- 11:46
No começo da manhã desta quinta-feira (22), um homem que estava dentro do seu veículo no estacionamento de um mercado no Jardim Centenário em Mogi Guaçu(SP) sofreu uma tentativa de roubo.

Os bandidos chegaram em uma motocicleta e o garupa fez a abordagem na vítima, no entanto, como a buzina do veículo disparou, os assaltantes fugiram sem levar nada.

Uma testemunha conseguiu anotar o emplacamento da motocicleta dos assaltantes e passou a informação para a Guarda Civil Municipal. O endereço da mesma foi levantada e ficou constatado que o dono da motocicleta havia emprestado a moto. Diante do fato, os GCMs Calisto, Luís e Rodrigo realizaram patrulhamento pela região dos Ypês, quando conseguiram abordar os dois assaltantes na Avenida Londrina, próximo a Rua Irati, Jardim Ypê III.

Os assaltantes estavam ainda com a mesma roupa usada na tentativa de roubo minutos antes pelo Jardim Centenário, a ação foi gravada e apresentada juntos com os elementos na Central de Polícia Judiciária.


Guilherme Domingos, 33 anos acabou preso, ele conduzia a motocicleta, já o garupa, que realizou a abordagem criminosa é menor de idade, 16 anos, ficou apreendido, ambos acusados de Tentativa de Roubo.\

Veja a ação dos bandidos:

Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Continua depois da publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter