Homem é preso em Pinhal suspeito de estuprar enteadas e engravidar uma delas

- 23:24
Com informações do G1. Policiais civis de Espírito Santo de Pinhal (SP) cumpriram nesta sexta-feira (9) mandado de prisão preventiva contra o trabalhador rural Francisco das Chagas Mendes, de 54 anos, suspeito de estuprar duas enteadas, de 14 e 13 anos. Segundo o delegado Ivan Constâncio, responsável pelo caso, um laudo de DNA do Instituto de Criminalística (IC) aponta que o filho de um ano da adolescente mais nova é de Mendes.

De acordo com o delegado, que concluiu o inquérito e fez o pedido de prisão preventiva após denunciá-lo pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, o padrasto violentou as meninas por diversas vezes.

"As meninas fazem acompanhamento em um órgão da prefeitura e relataram [os crimes] para as profissionais desse órgão, que nos comunicaram", explicou Constâncio.

A adolescente que teve o bebê de Mendes contou à polícia que era abusada pelo padrasto desde os 11 anos.

O G1 tentou mas não conseguiu contato com a defesa de Mendes, que foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, as adolescentes e o bebê estão sob os cuidados do educandário de menores do município.
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter