Parado sobre faixa, Kombi é atingida e capota sentido Pinhal

- 12:04
Uma Perua Kombi, com placas de Mogi Mirim capotou no final da noite desta quarta-feira (21) no KM 181 na Rodovia SP 342, sentido Pinhal, nas proximidades das Chácaras Ouro Preto.

Pelo que consta, o condutor da Kombi estava parado sobre a faixa de rolamento, pois teria perdido o ponto de acesso ao retorno, foi quando foi atingido por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

Com a força do impacto, a Kombi capotou e o motorista e sua esposa ficaram feridos. Equipes de Socorro da RENOVIAS e do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu foram até o local e socorreram ambos para a Santa Casa. O condutor apresentou ferimentos leves e a acompanhante teve fraturas em dedos e no punho, o motorista do caminhão nada sofreu de ferimentos.

Os Policiais Nascimento e Evaristo elaboraram o boletim de ocorrência, o condutor da Kombi deu positivo para o teste do etilômetro, mas por determinação do Delegado de Plantão, foi oferecido a ele contra prova, colheu sangue e vai responder por embriagues ao volante em liberdade. 

Fonte e fotos: mogiguacuacontece.com.br




Continua depois da publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter