Prefeitura de Pinhal inicia o recapeamento de ruas da região central

- 22:14
A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal iniciou as obras de recapeamento das principais vias de acesso ao centro da cidade. As obras estão sendo realizadas por uma empresa de Mogi-Mirim, ganhadora da licitação.

Esta verba veio através de um pedido do ex-Prefeito Zeca Bene ao Deputado Arnaldo Jardim com ajuda do Ex-Ministro da Cidades Gilberto Kassab, a onde através de uma emenda concedeu aproximadamente R$ 600 mil reais para o recapeamento das vias da região central de Pinhal.

São 15 trechos das ruas centrais que irão receber as obras: Rua Manoel Ramos de Oliveira, Rua Floriano Peixoto, Rua 15 de Novembro, Av Romualdo de Souza Brito, trechos da Rua Senador Saraiva, Rua Doutor Vergueiro, Eduardo Teixeira, Marques do Herval, João Vicente, Vigário Monte Negro, Rua 16 de Abril, Rua Barão de Mota Paes, Av. Oliveira Mota, Av. Nove de Julho e Rua Quintino Bocaiuva;

A prefeitura espera que o inicio das obras ajude a amenizar um pouco os problemas causados pelos buracos.

Apesar das obras serem inicialmente na região central, este ano a Prefeitura prevê a chegada de mais recursos, podendo assim, solucionar os problemas causados pelos buracos em outros bairros da cidade.


Continua depois da publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter