Assaltantes explodem caixas em agência bancária de Vargem Grande do Sul(SP)

- 18:57
Suspeitos armados fugiram de cerco policial nesta sexta-feira (30). Assaltantes armados explodiram três dos quatro caixas eletrônicos da agência bancária Santander em Vargem Grande do Sul (SP) na madrugada desta sexta-feira (30). Eles fugiram com o dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, ao menos quatro suspeitos participaram da ação. Eles chegaram à agência, localizada na Praça Capitão João Pinto Fontão, por volta das 3h30.

O sistema de monitoramento de câmeras do banco flagrou os assaltantes dentro do local. De acordo com a PM, testemunhas relataram ter ouvido duas grandes explosões, além de disparos de armas de fogo.

Em frente ao banco, havia cacos de vidros e partes dos equipamentos que foram destruídos. O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do banco, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Fuga
A PM informou ainda que os ladrões ainda utilizaram um pé-de-cabra para tentar furtar os caixas eletrônicos do banco Itaú, mas o alarme disparou e eles desistiram. Segundo a assessoria de imprensa, a agência volta a funcionar normalmente na segunda-feira (2).
Durante a fuga, eles também tentaram furtar os equipamentos do Bradesco, mas não deu certo. Os policiais montaram um cerco na cidade, mas os assaltantes conseguiram fugir.


Fonte e fotos G1

Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter