Associação Comercial e Empresarial de Pinhal e NSC oferecem plataforma grátis para emissão de nota fiscal

- 01:41
A Associação Comercial e Empresarial de Espírito Santo do Pinhal inicia um projeto juntamente com a NSC Business Technology, uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado e situada em Mogi Guaçu-SP, para fechar uma forte parceria que ajudará bastante aos empresários associados.

Trata-se do NFeJá, uma plataforma para emissão de notas fiscais online totalmente grátis (em nuvem) para empresas do Simples Nacional. A NSC visa a associações comerciais e entidades de classe que buscam oferecer aos associados produtos que tragam facilidade com uma plataforma que é mais segura e fácil para emissão e controle de notas fiscais eletrônicas.

O NFeJá faz parte de um ecossistema desenvolvido pela NSC Business Technology, que conta com outros recursos e módulos, integrando uma solução completa: controle de estoques, financeiro e integração de unidades são alguns exemplos de módulos e sistemas que podem ser contratados, embora o emissor online, NFeJá é gratuito para associados por intermédio desta parceria firmada.

A iniciativa é um investimento para a empresa e se o empreendedor está se perguntando como isso pode trazer algum benefício para o negócio? A resposta é simples, pois algumas das vantagens que esta plataforma oferece são: emitir NFes sem erros de forma rápida e sem complicações, ter a segurança de que as notas estarão sendo emitidas corretamente, aproveitar os cadastros para emissão de novas notas fiscais no futuro.

O sistema é simples de utilizar, não necessita de conhecimentos fiscais avançados. Interface moderna e intuitiva, proporciona uma nova experiência em usabilidade. Suporte técnico rápido e de fácil acesso, a plataforma é o meio mais seguro e econômico para emissão, controle e gerenciamento das notas fiscais eletrônicas, conforme garante a própria NSC.

Outro diferencial apontado pela NSC, é a agilidade para pequenas e médias empresas. O NFeJá proporciona rapidez no acesso às informações. O sistema conta com um cadastro interno de alíquotas, chamado tributação detalhada, para padronização dos cadastros de maneira rápida e fácil, informa a NSC. Não bastassem as vantagens já anunciada, o sistema também está disponível de qualquer lugar com acesso à internet.

Com esta parceria todos ganham, inclusive o empresário contribuinte associado! Mais informações http://www.acepinhal.com.br/noticias:nfeja
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter