Casal fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na SP 342

- 22:37
Segundo o relato da Polícia Militar de Mogi Guaçu, a qual foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rodovia SP 342, no KM 173, nas proximidades do Motel Lebaron, um casal ficou gravemente ferido no final da noite deste domingo (08).

O condutor do carro envolvido disse que seguia sentido Santa Terezinha, quando no citado KM foi fechado por um outro veículo não identificado e foi obrigado a trocar de faixa repentinamente, quando segundo ele, atropelou uma motocicleta que estava com os sinais luminosos apagados.

Com a forte colisão, o casal que ocupava a Honda Titan foi arremessado ao solo com muita violência e ambos ficaram gravemente feridos. A Polícia Militar de Mogi Guaçu esteve no local minutos após o acontecimento e acionou o socorro da RENOVIAS e Corpo de Bombeiros, que após prestarem os primeiros socorros, conduziram o casal para a Santa Casa, onde permaneceram internados com graves ferimentos.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e elaborou o boletim de ocorrência, a motocicleta que ficou destruída foi guinchada.






Fonte e fotos Mogi Guaçu Acontece

Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter