Com honras militares, PM Clayton Góis de Oliveira é enterrado em Pinhal

- 19:47
Clayton Góis de Oliveira não resistiu aos ferimentos após capotagem de veículo do Baep de Campinas (SP). Sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal, na tarde deste sábado (21).

O corpo do policial militar Clayton Góis de Oliveira foi enterrado em Espírito Santo do Pinhal (SP), na tarde deste sábado (21), sob comoção de parentes e amigos, além de honras militares. Ele morreu após uma viatura do Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Campinas (SP) capotar na ligação entre as rodovias Magalhães Teixeira (SP-083) e Dom Pedro I (SP-065), sentido Jacareí (SP), na sexta-feira.

Autoridades também participaram da despedida no Cemitério Municipal, entre elas, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e o comandante da PM no estado, Nivaldo Cesar Restivo.

O acidente
A capotagem, informou a corporação, ocorreu quando a equipe de Oliveira se deslocava com objetivo de apoiar buscas após uma denúncia indicar carros com suspeitos de portar armas longas.
O policial foi socorrido ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu. Outros três policiais ficaram feridos, entre eles, um que já recebeu alta e dois que estão internados no Hospital das Clínicas da Unicamp e no Hospital da PUC-Campinas. Os estados de saúde não foram confirmados.
Foto e fonte G1 Campinas
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter