Prefeitura de Andradas(MG) abre processo seletivo

- 23:17
Prefeitura de Andradas abre nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade.A Prefeitura de Andradas divulgou o edital de processo seletivo n.º 01/2018, para o preenchimento de nove vagas mais formação de cadastro reserva nas funções de Auxiliar de Limpeza Pública, Lixeiro, Servente de Pedreiro, Trabalhador Braçal, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Enfermagem, Fiscal de Obras, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Atendimento Infantil, Auxiliar de Secretaria, Engenheiro Ambiental, Médico Clínico Geral, Nutricionista e Professor de Educação Básica II.
Edital

Os contratados irão receber salários de que variam de R$ 889,46 a R$ 2.673,34, por jornadas de 24, 25, 30 e 40 horas semanais. Este processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha e avaliação de títulos.

Para inscrever-se o candidato deverá acessar a área de concursos do site www.ipefae.org.br, no período entre 27 de março a 3 de maio de 2018, ou de forma presencial na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, 176, centro, Andradas/MG, no horário das 13 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 20 de maio de 2018, em local e horário a serem divulgados no site de inscrição. A partir das 23 horas do mesmo dia da aplicação será divulgado o gabarito oficial e a convocação para entrega de títulos será realizada a partir do dia 1 de junho.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, caso não haja prejuízo à Administração.
Fonte: Andradas Espiral
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter