Roubos, baleado no peito e brigas na saída da ExpoGuaçu

- 11:57
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes criminosos, um de 13 anos e o outro de 14, eles praticaram assalto na saída da ExpoGuaçu na madrugada desta segunda (09), uma das vítimas acabou sendo baleada no peito.

Segundo o relato do Tenente Lupino e Soldado Silva, que patrulhavam a saída da festa, ele foram avisados que acabara de acontecer um roubo, nas proximidades do antigo Suncharms e se deslocaram para o local, onde foram avisados das características dos dois infratores da lei.

Logo em seguida, nas proximidades de onde houve o roubo, ambos os adolescentes foram detidos, com eles o documento da vítima. Ainda durante a abordagem, os PMs receberam a informação que um jovem de 22 anos foi atingido por disparo de arma de fogo no peito e dava entrada na Santa Casa.

Por lá, as testemunhas da tentativa de homicídio reconheceram os dois adolescentes como autores do crime, o que comprovava que eles realizavam roubos na saída da festa. Ainda segundo relatos, a vítima da tentativa de homicídio teria se envolvido em uma briga com os adolescentes infratores.

Ambos os adolescentes foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e ficaram apreendidos á disposição da Justiça de Menores, a arma, provavelmente um revólver calibre 22 não foi localizado.

Veja a reportagem realizada pela TVB Record Campinas sobre esta ocorrência, clique aqui.

Brigas na Festa
Pelo WhatsApp e Facebook circulou vários vídeos, onde a arena da festa virou uma arena de brigas e lutas intermináveis. 

Nota do Editor: Apesar do Grande esforço da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em dar apoio na segurança da Festa, o momento do país que reflete aqui em Mogi Guaçu é de uma crise crônica do aumento da vagabundagem e bandidagem. As nossa forças de segurança prendem todos os dias diversos infratores e marginais da sociedade, no entanto, apesar de jovens, a maioria deles tem dezenas de passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas, mas a nossa Justiça, falha, não consegue os manter nos chiqueiros (cadeias) que deveriam ficar, aí eles voltam para o convívio da sociedade de bem, a qual é vitima deste sistema falido.
Fonte Mogi Guaçu Acontece
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter