Uma viagem de aventura para o Nordeste brasileiro

- 00:04
Pegar o carro e viajar com a família para o Nordeste, especificamente para João Pessoa, capital da Paraíba, é uma boa oportunidade para conhecer uma região de praias, coqueiros e clima quente.

Lá, tudo acontece mais devagar, com maior tranqüilidade, como se o tempo passasse aos poucos e a vida fosse curtida num ritmo desacelerado. Vale a pena viver essa experiência!

A culinária naquela região mistura peixes e frutos do mar, aromas e sabores bem especiais e gostosos para experimentar. Água de coco e sucos naturais acompanham uma experiência sem igual.

As estradas são boas para ir de carro, conhecendo diversas regiões aos poucos. Para quem não tiver carro próprio ou para quem vier de fora, alugar um na Hertz é a melhor solução.Como todas as capitais nordestinas estão próximas, de carro se tem a possibilidade de conhecê-las na mesma viagem. 

Por exemplo, a distancia entre Natal e João Pessoa são 185 quilômetros, e entre Recife é 120 quilômetros. Se descolar de caro em vez de avião é muito vantajoso.
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter