Vereador Jhonny Laurindo busca recursos para investimentos na Guarda Civil Municipal

- 12:34
Em um encontro que reuniu dezenas de guardas civis municipais de várias cidades do Estado de São Paulo em Vargem Grande do Sul na noite da última quinta-feira (05), o vereador Jhonny Laurindo, acompanhado do comandante Paulo Delfino e os GCMs Souza e Teles, se encontraram com o Deputado Estadual Chico Sardelli (PV), para buscar recursos a serem investidos na guarda municipal de Pinhal.

"Há anos a Guarda Civil Municipal de nosso município está abandonada, para se ter ideia, as viaturas estão sucateadas e ultrapassam os 400 mil quilômetros rodados. Em alguns casos, alguns guardas já chegaram a pagar do próprio bolso reparos feitos nos carros.  O uniforme que eles usam já têm mais de quatro anos". Comentou o vereador. 

No encontro com o parlamentar que defende a bandeira "Azul Marinho" e o assessor Carlinhos Silva, o vereador solicitou a liberação de recursos vindos do governo estadual para a aquisição de novas viaturas e equipamentos. 

"Estou confiante, Sardelli assumiu um compromisso com a gente que vai intervir para a liberação destes recursos junto ao novo governador Márcio França, inclusive teremos uma reunião na Assembleia Legislativa nas próximas semanas", comentou. 

Recentemente Laurindo esteve em Brasília em busca de recursos para Espírito Santo do Pinhal, e foi indicado por deputados recursos na ordem de mais de R$1 milhão para aquisição de equipamentos e veículos para a saúde. "Penso que não adianta apenas ficar aqui apontando erros e criticando, temos que ir em busca de melhorias a nossa cidade. E é isso que tenho feito, tenho certeza que iremos colher os frutos", ressaltou. 

Ainda sobre a Guarda Civil Municipal, o vereador disse ao Portal de Pinhal que se reuniu com o prefeito Sérgio Del Bianchi Júnior e solicitou a compra de novos uniformes, coletes a prova de balas e a liberação de recursos para que alguns guardas possam fazer cursos de aprimoramento ligados a segurança pública.
Publicidade


EmoticonEmoticon

 

Digite o que deseja buscar e pressione enter