-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Um homem, cuja identidade ainda não foi ainda revelada, morreu na noite de sexta-feira, 18 de agosto, depois de ser agredido por outro, no bairro Jardim Del Plata, em São João da Boa Vista. A agressão aconteceu por volta das 17:30 horas, na rua Osvaldo Luis Ferraro, perto da torre de transmissão, uma travessa que liga a rua Santa Elisa com a praça do bairro. No ataque, o homem teve as mãos decepadas, e também foi atingido na região da cabeça e outras partes do corpo.


Apesar de populares afirmarem que o motivo teria sido uma discussão por causa da mulher do agressor, no local foi encontrado carga de cigarro contrabandeado avaliada em mais de 1 milhão de reais. (Estas informações ainda não foram confirmadas pela polícia). Aguardamos mais detalhes para acrescentar à notícia. 

Atualização 
O homem foi identificado como José Luis Pires Barbosa (José Luis Chapa), 47 anos, era solteiro e deixa uma filha. Residia a R. Salomão Abdal, 85 Santo Antonio. Seu sepultamento será no dia 19/08/2017 às 17:00h. No Cemitério Municipal São João da Boa Vista SP

Fonte: Jornal do Sábado