Últimas notícias

Colunista

Polícia prende sequestradora e resgata bebê em Espírito Santo do Pinhal

sexta-feira, 11 de agosto de 2017
ATUALIZADA 11:52 SEQUESTRADORA FOI PRESA E O BEBÊ RESGATADO. A pequena Yasmin Viana Ferreira, de apenas cinco meses, foi localizada na noite desta quinta-feira (10), pela equipe da Polícia Civil de Andradas na cidade de Espírito Santo do Pinhal. (SP). A sequestradora foi presa e a bebê passa bem.

Ela estava com a bebê em um Sítio ao lado do Pedágio da cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP.

A sequestradora já tem passagens pelo crime de 171. Dentro de algumas horas reportagem completa.

A Polícia Civil de Minas Gerais entregou a criança para sua mãe hoje as 8 hora da manhã no Hospital de Cabo Verde (MG)

Entenda o caso
Em Cabo Verde(MG), no dia 10 de agosto de 2017, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Sítio Chave, Zona Rural, distante aproximadamente 5 km da cidade, ficando às margens da BR-146, onde segundo informações da Srª Diana, a acusada com outra mulher, ontem à noite, foram na casa da sua irmã pedindo água, conversaram, pediram pra ver uma bebê, a qual é filha da sua irmã, e foram embora. Hoje por volta das 9h, a acusada retornou à residência com dois frascos contendo suco e deu para as crianças e para mãe, tendo a mãe tomado e desmaiado.

Por volta das 12h, Diana chegou à residência, viu sua irmã desmaiada, deu falta da criança e acionou a PM. Segundo a mãe da criança a acusada é magra, morena tem aproximadamente 1,50m e é oriunda do estado do Paraná. A mãe da criança, Srª Fernanda da Conceição Viana encontra-se internada no Hospital São Francisco, em Cabo Verde.
Fonte Jornal Andradas Hoje Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário