Últimas notícias

Colunista

Ladrões furtam Banco do Brasil em Estiva Gerbi (SP)

domingo, 17 de setembro de 2017
Duas armas foram levadas da agência do Banco do Brasil em Estiva Gerbi, na madrugada dessa quinta-feira (14). Os revólveres calibre 38 estavam municiados. A entrada, preliminarmente, se deu pela porta da frente. Com acesso a área dos caixas eletrônicos, os ladrões arrombaram a porta de vidro de acesso ao interior do banco, ao lado da porta giratória. A equipe de perícia da Polícia Científica foi acionada para colher provas do local. A investigação seguirá pela Delegacia de Polícia Civil de Estiva Gerbi. Dois homens são vistos praticando o furto segundo imagens captadas por câmeras de monitoramento.

O cofre das armas dos vigilantes foi arrombado e cerca de dez munições foram deixadas. Quem percebeu o furto foi um vizinho da agência, funcionário do comércio ao lado que viu a porta aberta e estranhou. Em seguida ele avisou o vigilante do banco que ligou para a Polícia Militar.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil confirmou, em nota enviada à Gazeta, que a agência em Estiva Gerbi não funcionou nesta quinta. A meta é normalizar o atendimento o mais rápido possível.

Crime semelhante ocorreu há cerca de 20 dias, em Mogi Guaçu, na agência do Banco do Brasil da Avenida Nove de Abril. Por aqui, a entrada se deu pela porta da frente, com arrombamento da porta de vidro. Quem percebeu a ação dos criminosos foi a faxineira que, ao chegar para limpar a área de autoatendimento, notou que a fechadura da porta de acesso ao interior da agência havia sido arrombada e, que a luz do cômodo onde fica o cofre das armas estava acesa.
Fonte e fotos: gazetaguacuana.com.br
banco do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário