Últimas notícias

Colunista

Operação saturação prende 2 traficantes na Vila São Pedro em Espírito Santo do Pinhal

sábado, 9 de setembro de 2017
Matéria da APTV Plantão Policial com Jhonny Laurindo
Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal (SP) realizou uma operação nesta quarta-feira (6) para coibir diversos tipos de ações criminosas. Pelo menos 2 pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas.


A operação desencadeou as 10 horas da manhã em Espírito Santo do Pinhal com apoio da Força Tática de São João da Boa Vista e da ROCAM de Vargem Grande do Sul.A PM inciou a operação realizando um trabalho de saturação nos bairros  em vista principalmente os delitos de: roubo, armamento e tráfico de drogas. 

Logo cedo, a guarnição conseguiu lograr exito prendendo em flagrante um indivíduo que comercializava drogas em frente a um bar na Vila São Pedro. Com o indivíduo a PM localizou vários pinos de cocaína e dinheiro. O mesmo assumiu estar traficando naquele local pois estava desempregado. Ele foi preso e encaminhado a São João da Boa Vista. (SP)

E no final da tarde de quarta-feira, a PM recebeu a denuncia de um individuo estar portando alguns porções de drogas dentro de um veículo.De longe a guarnição percebeu que ele pegava a droga e repassava para os consumidores. O veículo com o indivíduo foi abordado e foi encontrado 11 pinos de cocaína, R$ 295 reais, um par de tênis e um toca cd. Ele foi preso em flagrante e também encaminhado para São João da Boa Vista-SP
Foto divulgação: APTV - Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário