quinta-feira, 28 de setembro de 2017

author photo
A mobilização para encontrar o homem inclui desde amigos que também andam de bicicleta até jipeiros, além de unidades da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Patrulha Ambiental, Defesa Civil, investigadores da Polícia Civil, entre outros órgãos.

No final da noite de quarta-feira, o sinal de GPS do celular do ciclista foi rastreado e apontou localização aproximada na região do Horto de Vergel, próximo à divisa entre Itapira e Mogi Mirim. Assim, a suspeita é que ele tenha ido pedalar pela região da estrada interna entre as duas cidades.

A hipótese é reforçada pela informação de que o ciclista foi visto, ainda pela manhã de quarta, nas proximidades do trevo da empresa Transporte Itapirense Bertini. As buscas avançaram até pelo menos 2h00 da madrugada e foram retomadas já nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira.

A expectativa é que o helicóptero Águia da Polícia Militar também dê suporte ao trabalho nas próximas horas. Nani trabalha em uma conhecida loja de materiais elétricos e hidráulicos de Itapira, sendo também muito conhecido e querido no município. Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser repassada diretamente à Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Civil (3863-1287).
Fonte: Itapira News

Este artigo tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post