Últimas notícias

Colunista

De saidinha, tio estupra a sobrinha deficiente de 14 anos e é preso novamente

terça-feira, 26 de dezembro de 2017
O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira(26) em Mogi-Guaçu(SP). A equipe de Força Tática, com o Sargento Hoffmann, Cabo Torriani e Soldado R.Silva estavam pela Central de Polícia Judiciária, durante apresentação de ocorrência, quando tomou conhecimento de um Estupro de Vulnerável ocorrido, vindo a ser registrado as 22:40.

Em contato com o genitor da vítima, este informou que tem uma filha, que estava completando 14 anos nesta data, que ela possui deficiência intelectual com idade mental de 8 anos, e que seu irmão, (tio da garota) de nome Edilson Cassiano da Silva (o qual encontra-se desfrutando da saída temporária de natal e ano novo(saidinha)) teria se aproveitado de momentos sem a supervisão dos demais familiares,  para manter relação sexual com a mesma, fato este narrado pela própria vítima aos seus pais.

Diante do exposto, os PMs fizeram contato com a escrivã Lucimara, a qual havia acabado de registrar o Boletim de Ocorrência sobre este fato, ela informou que o médico Legista acabara de realizar exame clínico na vítima, constatando realmente lesão no seu órgão sexual.

De posse destas afirmações, os PMs que estaria encerrando o serviço, tomaram a iniciativa de realizar diligência até a casa da genitora do indiciado, na Rua Irati, Jardim Ypê II, onde foi localizado no interior da residência o acusado Edilson Cassiano da Silva, foi-lhe dada voz de Prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Edilson foi apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Richard Alain Lolli que ratificou a voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável, permanecendo o indiciado recolhido a disposição da Justiça. Fonte e foto: Mogi Guaçu Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário