Últimas notícias

Colunista

Equipes de Força Tática recuperam carro e motocicleta furtadas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
A equipe de Força Tática, sediada em Mogi Guaçu, composta pelo Cabo Edson e Soldado Goulart realizavam patrulhamento tático pelo bairro Linda Chaib em Mogi Mirim, quando avistou o veículo VW/Gol de cor cinza com placas BUM-1905, verificado o emplacamento, constou um VW/Gol beje, ano 85 de Mogi Mirim. Diante da divergência de cor, foi realizada a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com o condutor e interior do veículo. Foi realizada então pesquisa através do número do chassi do veículo, o qual constou placas GMR-0133 VW/Gol 89 cinza de Itapira, produto de furto na data de 17/12/17 por Itapira. 

Questionado sobre o veículo, o infrator André Oliveira Mota informou ter adquirido o veículo pela quantia de mil reais de uma pessoa de nome João. Diante as circunstâncias foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de receptação.


Moto

A Equipe de Força Tática composta pelo Sargento Amarildo, Cabo Luciano, Cabo Moreno e Soldado Evangelista em patrulhamento pela divisa de Mogi Mirim em Mogi Guaçu, Parque do Estado II deparou com a motocicleta Yamaha YBR placa DLK 0098 produto de furto nesta da terça (26).

O condutor Allan Souza Cerqueira foi abordado e detido, o mesmo foi apresentado à Delegacia de Policia de Mogi Mirim onde a Autoridade de Policia Judiciária elaborou o flagrante de Receptação. Apoiou a ocorrência os PMs Cabo Edson, Soldado Goulart, Cabo Ferraz e Soldado Wagner.
Fonte e fotos: Mogi-Guaçu Acontece

veiculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário