author photo
Um homem foi espancado no início da noite de quarta-feira (27) no Jardim Santa Terezinha em Mogi-Guaçu(SP). Quando os policiais militares Roberto, Claro e Kaetsu chegaram ao local, ele estava ferido e alegou não saber os motivos da agressão. A ambulância do Samu o socorreu e ele permaneceu em observação no Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.

Um morador do local contou aos policiais que quando ele e os vizinhos perceberam o tumulto na rua, viram o homem sendo espancado e que um dos agressores usava uma arma tipo rifle. Quando os moradores foram tentar separar a briga, os homens fugiram deixando a arma de fabricação artesanal no local. Não houve disparos pelo que relatou a testemunha. A arma foi apreendida e a ocorrência registrada como lesão corporal.


Os policiais, no entanto, foram acionados ao local por meio de uma ligação via Disque 190 em que a pessoa pedia ajuda diante de um caso de estupro. Ao verificarem os dados da vítima de espancamento, os policiais foram informados que Quelson Adriano de Souza possui antecedentes por atos obscenos.


Tarado do ônibus

A vítima de espancamento foi identificada em setembro como o ‘tarado do ônibus’. Na ocasião, ele foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus coletivo que faz percurso em Mogi Guaçu.

Após a divulgação do vídeo em redes sociais, ele foi relacionado a outras ocorrências de atos obscenos.  Uma jovem que o reconheceu disse que ele desceu em um ponto da Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Paulista. O proprietário de um restaurante em Mogi Guaçu relatou que também o reconheceu nas imagens, e disse que precisou retirar ele do estabelecimento por atos obscenos que incomodaram as funcionárias. O caso está em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).


Uma mulher que foi importunada em um ponto de ônibus na Avenida 9 de Abril, há três anos, também o reconheceu. Ele se aproximou e começou a falar com ela usando palavras de baixo calão e passou a manipular o órgão sexual.
Fonte: Gazeta Guaçuana

delegacia mogi guacu

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post