-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
O Sul do Brasil é uma região maravilhosa para quem gosta de bons vinhos, belas paisagens,friozinho no inverno, passeios interessantes e divertidas gírias gaúchas. “Entrevero, peléia e trompaço” são algumas das gírias comumente ouvidas nesta região!

O bom é colocar o pé na estrada e viajar de carro, fazendo paradas em algumas cidades para descansar e conhecer bem a região. Na Unidas, por exemplo, é possível alugar um bom carro para fazer esse trajeto. 

Gramado é uma cidade que deve ser conhecida; colonizada por italianos e alemães, é por causa dessas raízes européias que tem uma arquitetura bávara muito interessante. Fica a 120 km de Porto Alegre e é um dos principais destinos de inverno do país. 

Canela é vizinha de Gramado, uma bela cidade cercada de flores, matas, morros e vales. Lá é possível curtir o tradicional churrasco e também a fondue de chocolate caseiro, especialidades que agradam a todos. 

Porto Alegre pode ser o próximo destino, uma cidade moderna e preservada, com muitas árvores e parques e um ambiente de muita tranqüilidade. Os principais atrativos de Porto Alegre são a cultura e o lazer. 

Bento Gonçalves é outra cidade do sul fantástica para se conhecer. Chegar lá é como chegar à região da Toscana na Itália e isso é por causa da colonização por italianos, que resguardaram a tradição, a culinária e arquitetura da Itália. 

Muitas opções, sem lugar a dúvidas, para conhecer uma parte maravilhosa do Brasil!
Cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul