author photo
Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (10) em Itapira. O assassinato – o primeiro registrado em 2018 no município – aconteceu por volta das 23h00 na Rua Antônio Guedes, no Conjunto Habitacional ‘Achiles Galdi’.

Segundo apurado pela reportagem do Itapira News no local, a vítima – identificada por Júlio Cesar da Silva, 40 – estava na calçada de uma residência na esquina com a Rua Leonardo Vergal.

Ele reside nas proximidades e estaria indo na casa de um familiar para buscar materiais recicláveis. Uma prima da vítima relatou à Polícia Militar que chegou a ouvir quando ele chamou no portão. Porém, logo na sequência, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, bem como ruído de motocicleta. Quando os vizinhos e familiares saíram, já encontraram Silva caído.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas os médicos só puderam constatar o óbito. Os autores do crime fugiram. Testemunhas disseram ter ouvido de três a cinco disparos. Os tiros acertaram braço e região do tórax do homem. Os tiros também atingiram o portão e o muro da casa. O local foi isolado para os trabalhos periciais do IC (Instituto de Criminalística), com posterior liberação do corpo ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames necroscópicos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Itapira News

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post