-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Diversas armas e milhares de munições foram apreendidas. Empresário foi conduzido à Delegacia CivilNa manhã dessa  quinta-feira (18),  em uma operação conjunta das  Polícias Civil e Militar  de Andradas, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão  de armas e munições, todas pertencentes a um empresário  de 45 anos.

Em um  apartamento localizado no centro da cidade foram apreendidos: um rifle calibre 22 semiautomático, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibres 22 e 38, além de milhares de munições. Em um sítio localizado no  São José da Cachoeira, zona rural  de Andradas,  foram  apreendidos munição calibre 12 e um elastômetro (bala de borracha).  Já em   estabelecimento comercial localizado na Vila Leite, nada foi encontrado.

O empresário foi preso em flagrante e  encaminhado  à Delegacia de Polícia Civil de Andradas para prestar esclarecimentos e  demonstrar a  origem das armas e munições, sendo que  apresentou documentos de porte de arma como atirador desportivo e colecionador, com validade até o ano 2.020. Alguns documentos  referente a algumas armas estavam vencidos. No final da tarde,  o advogado do empresário conseguiu um alvará de soltura.

Foto da Polícia Militar. Fonte: Andradas Espiral