-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
E o destino mais frequente, hoje em dia, é Santa Catarina. O desemprego no País é grande e já atinge 14 milhões de brasileiros. A situação não é diferente em Espírito Santo do Pinhal(SP). A queda dos postos de trabalho reduziu a renda mensal da população e a falta de oportunidades aliada a um alto custo de vida tem levado muita gente a migrar de Pinhal para garantir a sobrevivência.

Neste ano de 2017 presenciamos inúmeros comércios e industrias fechando as portas em nossa cidade, contribuindo ainda mais para crise. Todos os dias ouvimos relatos de famílias inteiras deixando Pinhal em busca de emprego. E o destino é certo: SANTA CATARINA, a terra das oportunidades!

E a situação só tende a piorar, a previsão é de mais famílias trilharão o mesmo destino. Enquanto isso as autoridades assistem a tudo isso calados.


Pinhal e o Distrito Industrial
As promessas de que o Distrito Industrial Laércio Casalecchi vai melhorar a situação do desemprego, ainda é uma grande dúvida. Sabemos que para o projeto avançar, ainda falta viabilizar o acesso e buscar empresas parceiras interessadas em investir em Pinhal.
Enquanto isso o pinhalense fica esperando uma solução urgente para essa situação caótica que assola a cidade.

Deixe seu comentário e compartilhe!
Matéria sugerida por leitores do Portal de Pinhal
Sugira sua matéria em pinhalportal@gmail.com ou na pagina do Facebook: @PortalDePinhalOficial