-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
O crime ocorreu em Espírito Santo do Pinhal-SP na manhã desta terça-feira. Um morador de rua identificado como Airton Chagas foi encontrado morto na manhã desta terça-feira(9), em um posto de gasolina desativado na região central de Espírito Santo do Pinhal(SP). A vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça. 

Segundo informações, algumas testemunhas teriam visto logo no início da manhã um  vendedor ambulante de paletas e cera automotiva, trajando camiseta vermelha e calça jeans saindo do local do crime. Com base nestas informações, a Polícia Civil realizou diligencias próximo a Rodoviária a fim de encontrar o autor do crime. Foram localizadas as malas e produtos do vendedor ambulante conhecido como Ronaldo. 


Mais informações foram coletadas no local, constatando que haveria a possibilidade do autor do crime estar fugindo a pé em direção a São João da Boa Vista(SP). Rapidamente uma equipe da Polícia se deslocou em direção a São João da Boa Vista(SP) confirmando a suspeita e localizando o indivíduo no caminho. Encaminhado a Delegacia o mesmo confessou ser o autor do homicídio


Na delegacia Ronaldo(vendedor ambulante) justificou a ação dizendo que estaria dormindo no local, quando foi surpreendido pela vítima com golpes de cabo de enxada e palavrões. Nesse momento, o autor do crime teria conseguido tomar o objeto da mão da vítima agredindo-a na região da cabeça.

O autor do homicídio segue preso e será encaminhado a Cadeia Pública de São João da Boa Vista(SP)

O Portal de Pinhal parabeniza o Drº Sérgio e toda a equipe da Polícia Civil e Militar de Espírito Santo do Pinhal pelo excelente trabalho realizado.

crime em espirito santo do pinhal