Últimas notícias

Colunista

Jovem de 20 anos morre após acidente entre moto e carro em Itapira(SP)

sábado, 13 de janeiro de 2018
Um jovem de apenas 20 anos morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), no cruzamento das ruas 24 e Outubro e Major David Pereira, região central de Itapira.

Segundo informações, Caio Renan Silva Souza trafegava com a moto por volta da 00h40, uma Honda Titan, pela Major David Pereira, quando teria tentado cruzar a 24 de Outubro. Contudo, ele não teria percebido a presença de um VW/Gol que seguia pela preferencial.

Chovia no momento do acidente. A forte colisão foi inevitável e Souza foi violentamente arremessado ao solo. A motocicleta ficou totalmente retorcida. Atrás do Gol, seguia uma viatura da Polícia Militar, cujos policiais confirmaram as circunstâncias do acidente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente, mas não houve tempo para o socorro.

O jovem morreu ainda no local. O condutor do Gol não sofreu ferimentos. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e periciou o local. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família da vítima que, segundo informações, não residia em Itapira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Fonte Itapira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário