-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
O movimento pretende coletar no mínimo 3 mil assinaturas até sábado, para dar entrada no pedido de cassação do atual Prefeito de Espírito Santo do Pinhal(SP)

Pinhalenses coletam assinaturas nesta quinta, sexta e sábado para dar entrada no pedido de cassação do atual prefeito de Pinhal. Quem desejar participar, deve se dirigir a barraca localizado na Praça da Independência, no centro de Pinhal e preencher o pedido com nome completo e RG. 

ATUALIZAÇÃO:

No final desta tarde, após serem notificados pela prefeitura na Praça da Independência, foi criado a Petição Pública Online, trazendo assim mais conforto aos pinhalenses, podendo ser assinada através do site Petição Pública.

Confira a matéria: 
Após notificação, pinhalenses criam abaixo-assinado online para a cassação do Prefeito

Para participar acesse
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR103170


Brasil tem um prefeito cassado por semana
Na ponta do lápis, a conta é de um prefeito cassado por semana no Brasil por problemas como ficha limpa, abuso de poder econômico e político, compra de voto, propaganda eleitoral irregular ou improbidade administrativa.

A tendência é que essa estatística siga em curva ascendente nos próximos meses graças a uma espécie de terceiro turno eleitoral nos tribunais. Um levantamento feito pelo GLOBO, com dados fornecidos por Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) de 26 estados, mostra que há mais de 300 cidades sendo governadas em meio a uma guerra no Judiciário.