-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Não deixe que a imagem diminua as suas hipóteses de ser contratado! Consulte as dicas da Papellan. Alguns profissionais, quando estão à procura de uma boa oportunidade de emprego, colocam uma fotografia pessoal no currículo. No entanto, a escolha deve ser muito cautelosa, para que não elimine a possibilidade de ser aprovado em uma entrevista de emprego.

1- Ser profissional 
Adote uma boa postura corporal, para transmitir confiança, e escolha roupas profissionais. Ao colocar uma fotografia no CV, está a automaticamente associando à sua reputação e, por isso, deve pensar bem antes de escolher. Outra dica é que escolha uma foto em, que esteja sorrindo para provocar empatia nos gestores.

2- Ter boa qualidade 
Se escolher uma imagem com baixa qualidade, perderá credibilidade. Por isso, evite fotos de câmeras de celular ou webcams. Procure uma empresa especializada em fotos 3x4 e desenvolvimento de currículos, como no caso da Papellan em Espírito Santo do Pinhal.

3- Coloque uma foto atual 
Ao colocar uma foto antiga no currículo, o gestor que o vai entrevistar perderá a credibilidade em si quando o entrevistar presencialmente. Ao usar uma foto desatualizada corre o risco de passar por mentiroso e esta é uma característica indesejável nas empresas.

4- Olhe para a câmara 
Não utilize fotos em que você não esta olhando de frente para a câmara. O contato direto do olhar é um elemento diferenciador, através do qual o entrevistador poderá ter uma boa primeira impressão sobre a sua credibilidade.

Precisando de um Currículo e uma foto atualizada ?
Aumente suas chances de ser contratado!
EM PINHAL, A PAPELLAN É ESPECIALIZADA EM FOTOS 3x4 E DESENVOLVIMENTO DE CURRÍCULOS 
(19) 3651-1703
(19) 9 8361-8076 - Cleuber (WHATS)
(19) 9 8323-2374 - Sandra   (WHATS)
papellan2015@gmail.com
www.facebook.com/papellan.costa