author photo
Na madrugada de sexta-feira(2), por volta das 02:46 da manhã, durante o rastreamento de um veículo que se evadiu da equipe policial, no bairro Rochela, zona rural de Andradas(MG), a Polícia Militar visualizou o veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX, placa DUE 4655/ANDRADAS/MG, de cor branca, saindo de um local ermo e com dois faróis queimados. Foi dado ordem de parada sonoro e luminoso, sendo que o veículo começou a efetuar manobras na tentativa de evadir dos militares.

Em alta velocidade, o motorista pegou uma vicinal sentido a empresa KOHLER, foi feito o acompanhamento e em determinado local o motorista perdeu o controle de direção e chocou-se contra um amontoado de terra, desembarcando do veículo e embrenhando-se na mata.

Os policiais solicitaram apoio das demais viaturas para realização de cerco e bloqueio, porém o autor não foi localizado. Após a busca do possível autor, os militares localizaram no interior do veículo grande quantidade de carne bovina de origem duvidosa, provavelmente de gado furtado e abatido.

Já durante a busca no interior do veículo, foram localizados documentos em nome de AGUINALDO RAMOS DE CARVALHO, possível autor, além de dois celulares da marca Samsung, facas e limas. Foi realizado a consulta via Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal/SP e constatado que o possível autor possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, além da pesquisa veicular que constatou licenciamento em atraso.

Diante ao exposto, foi feito contato com o delegado plantonista da Polícia Civil/MG, Dr. Thiago, que orientou anexar as fotos dos restos do animal abatido no boletim de ocorrência e descartar a carne em local apropriado, tendo em vista que não consta nenhuma queixa relacionada ao material recolhido e apreendido.

Foi feita tentativa de localizar um depositário fiel, contudo, não foi possível, devido ao risco de contaminação pela procedência duvidosa da carne apreendida. O descarte do material foi encaminhado ao almoxarifado da Comarca de Andradas via ofício. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo DETRAN/MG
Fonte: Andradas Hoje Regional


Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post