author photo
Três homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de participação no assalto a um posto de combustível em Jacutinga(MG) na noite da última quinta-feira (15). Um funcionário ficou ferido no braço por um disparo de arma de fogo após ter reagido ao assalto. A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime. A ação durou pouco mais de 15 segundos.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos chegou armado e encapuzado no estabelecimento e anunciou o assalto. Os outros três aguardavam do lado de fora. A prisão ocorreu durante a fuga.
Os três maiores, dois com 21 anos e um de 38 anos, foram presos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Com o grupo, foram apreendidos alguns materiais usados no assalto. A arma utilizada no crime não foi localizada.

O funcionário do posto atingido pelo tiro foi encaminhado ao Pronto Atendimento local, foi medicado e liberado logo em seguida. Após serem detidos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Jacutinga e se encontram à disposição da Justiça.
A Polícia Militar afirma que quando o indivíduo estiver envolvido em um assalto, o mais importante é manter a calma e nunca reagir. Qualquer movimentação pode ocasionar uma resposta violenta do assaltante.

Fonte: A Gazeta de Jacutinga / Foto: PM

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post