author photo
O Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro, esteve no município no final da tarde desta quarta-feira(21). Ele visitou a Vinícola Guaspari e também teve a oportunidade de experimentar o café pinhalense, conhecendo assim, dois dos principais produtos econômicos do município atualmente. No gabinete do Prefeito Sergio Del Bianchi Junior, o Secretário anunciou que o número de vagas do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional, dobrará em Pinhal. 

Recentemente, foram abertas 30 vagas para o curso de auxiliar administrativo e, devido à grande procura, esse número passará para 60. Outra conquista foi a inclusão do município no programa “Frente de Trabalho”, que deve ser concretizado nas próximas semanas. Vários assuntos ligados à geração de emprego foram discutidos na reunião, a exemplo da regularização, depois de oito anos, do Distrito Industrial Waldemar Pereira, que em breve estará apto a receber empresas e gerar novos postos de trabalho. 

Por fim, outra novidade é que, nas próximas semanas, o Prefeito terá agenda no “Investe SP”, que é um programa estadual que ajuda a levar investimento e desenvolvimento para os municípios paulistas



Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post