author photo
Especialmente nesta sexta-feira(16) a Botecaria Mercadão recebe o Trio Yucatán a partir das 20hCom mais de 50 anos de carreira, o grupo interpreta os clássicos da MPB, Garota de Ipanema, Wave, Samba do Avião, Saigon, Noite do Meu Bem, hits de Adoniran, Chega de Saudade, Desafinado, Eu sei que vou te amar, Só tinha de ser com você, Ela é Carioca, La Barca, BesameMucho.As canções são apenas alguns dos maiores sucessos de reconhecimento mundial e que são obrigatoriamente cantadas pelo Trio Yucatán a pedido do público. 

Tudo começou nos anos de 1960, quando os irmãos gêmeos Hélio e Hércio passaram a cantar na noite. Depois de convidarem mais um integrante, acabaram formando o trio que veio a tocar pela região. Hoje, devido ao falecimento daquele integrante convidado, o grupo ganhou a presença do Lucas.

O nome Yucatán veio pelo fato de que quando começaram a cantar, havia um trio em que fazia sucesso e os irmãos os adoravam. O trio se denominava como ‘Trio Iraktan’.
O Trio de Mogi Guaçu (SP) tem uma história forte com os shows em cruzeiros. Durante 25 anos de carreira, Hércio conta que se dedicaram as idas e vindas das apresentações em alto-mar. “Tivemos na América do Norte, fazendo as Ilhas Virgens, e por onde mais viajamos foi pelo Caribe”.
Com atendimento personalizado e preço justo, a Botecaria Mercadão faz das suas noites momentos de pura alegria e descontração. Entre nesse clima e venha conhecer.

Botecaria Mercadão
Reservas: (19) 3661-5843
Aberto de quarta a sábado das 17 as 03 horas
Facebook: facebook.com/botecariamercadao/ 
Praça Moreira César - Loja 9 - Centro
Espírito Santo do Pinhal, SP

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post