author photo
Apesar de apenas cerca de 30% dos veículos que circulam pelo país possuírem um seguro de automovel, essa ainda é a melhor maneira de proteger o seu veículo. Ele conta com diferentes coberturas para atender aos mais diversificados perfis de clientes e proporcionar segurança para o motorista. Mas na hora de comprar é preciso ficar atento a alguns itens. Fique de olho nos principais:

Escolha o seu carro com cuidado
Se você ainda vai comprar o seu carro uma dica é verificar se ele não está na lista dos mais roubados porque os que sofrem mais assaltos costuma ter o valor do seguro mais elevado. Agora, se já comprou o seu carro sem antes verificar essa informação, não tem mais jeito, é preciso investir em outros itens de segurança, como alarmes e rastreadores, se quiser pagar menos.

Contrate somente o que precisa
As seguradoras irão lhe oferecer uma grande variedade de coberturas e serviços adicionais, porém você não precisa aceitar todos eles. Verifique apenas os que lhe interessam. 

Ajuste o seguro ao seu orçamento
Nada de escolher o melhor seguro se não pode pagar por ele, até porque, se as parcelas atrasarem, a sua cobertura fique suspensa. Por isso, pesquise e faça bem as contas de quanto pode pagar em cada parcela.

Preencha o formulário com atenção
Esse formulário será utilizado na hora de determinar o valor do seu seguro auto, com base nas informações do condutor e no uso do veículo. Além de ele influenciar no preço, pode dificultar o uso do seguro se as informações forem falsas. Por isso, preencha com calma, não omita informações e, principalmente, não minta.


Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post